Respondendo perguntas que ninguém perguntou.


Oi blog, tudo bem? então, nesse post gostaria de responder algumas perguntas cujo ninguém perguntou, mas acho que seria legal eu falar do mesmo jeito pois talvez alguém aqui por acaso queira saber. x)


Fale um pouco sobre você:
Eu sou um garoto, tenho cabelos pretos... moro no nordeste... Aprendi inglês sozinho; Enfim, não tenho muito o que falar sobre mim.

Tem quantos anos e quando começou esse blog?:
21, mas comecei o blog quanto tinha 17/18 acho.. não lembro ao certo mas foi por essa idade, mas já blogava a muito mais tempo em outros blogs, porém eles não existem mais.

O que você está achando sobre: "Eu nunca disse que você tinha que ser perfeito" ?
Gostei no começo, mas nas últimas páginas que saíram fiquei meio descontente com o rumo da historia; pois teve certos pontos que achei que ficaram meio estranhos, corridos, ou sei lá; acredito que seja porque a pessoa que está fazendo queira terminar logo e embarcar em novos projetos, ou então simplesmente pelo fato dela ser uma mulher e teve coisas ali que acho que um garoto não faria ou falaria de certa forma, e sim de outra; parecida porém um pouco diferente sabe?

A quanto tempo lê comics e tirinhas?
Não muito, nunca me interessei para ser sincero, mas no tempo em que criei esse blog a alguns anos atrás, achei algumas tirinhas e comics e achei legal, procurei mais algumas para ler, porém não encontrei, e as poucas que vi não me interessaram muito, ai meio que parei; coincidentemente foi quando eu fiquei ocupado e esqueci que esse blog aqui existia.

Gostaria de dizer algo par os leitores?
SIM! comentem um pouco sobre vocês nos comentário, quero saber um pouco sobre aqueles raros seres que visitam essas terras do vale.
Ádios, 88 再见




Nenhum comentário:

Postar um comentário