O que aconteceu com esse blog?


Oi leitor randômico, tudo bem? então:

Basicamente fiquei ocupado com coisas em minha vida, e acabei literalmente esquecendo que tinha criado esse blog; criei no passado por diversão, e postava pois gostava de ajudar compartilhar algumas historias que via para pessoas que não sabiam inglês...

Apesar de ainda estar ocupado com coisas em minha vida, e não saber se o blog irá voltar a ser ativo, eu ainda adoro a ideia do blog sabe? Com layout simples e com a ideia gentil de ajudar a compartilhar o trabalho de artistas independentes. Porém como falei, não sei se esse blog continuará a ser ativo, pois como só sou eu que cuido dele, é incerto se conseguirei manter ele ativo, principalmente porque no momento não leio mais comics on-line da mesma forma como fazia naquele curto tempo em que descobri elas online, e decidi compartilha-las através da criação desse blog. Além é claro do fato de que mesmo pedindo para comentarem (pois isso mostra que de fato TEM alguém lendo, e os números de visitantes simplesmente não aparecem do nada), a maioria das pessoas não fazem, e isso meio que desmotiva a continuar postando, pois fica parecendo um blog fantasma.


Enfim, espero ter esclarecido alguma duvida a respeito do atual estado desse blog. tchau :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário